Oi boa tarde, eu respondo no regime aberto por estelionatário porém por vários estelionatos minha pena chegou a 9anos eu já cumpri 4anos e 3 meses.... Hj tenho o aceite da faculdade de Portugal para estudar lá mais ainda assino será possível o juiz me liberar para ir, se sim qual o procedimento?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 10 de maio de 2022, 18h29min

    Primeiro precisa saber se portugal vai aceitar estelionatario condenado la..., depois vc solicita ao juiz a autorizaçao se ele vai conceder nao sabemos

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de maio de 2022, 18h57min

    E como faco pra descobrir se Portugal aceitac

    G

    Gbs Terça, 10 de maio de 2022, 19h08min

    Va ao consulado portugues e pergunte