Olá, gostaria que me ajudassem com o seguinte:

Tenho 19 anos, moro com minha mãe e há pouco tempo ela começou a me cobrar aluguel para morar com ela pois recentemente comecei a trabalhar. Isso é legalmente correto? Estou desesperada pois recebo pouco e ela cobra muito caro.

Respostas

    C

    Cristhiane Piscioneri Quinta, 12 de maio de 2022, 17h25min

    Como vc é maio de idade, até onde sei não tem nenhuma ilegalidade ela cobrar, se está caro para vc a solução é achar um m aluguel mais barato.

    H

    Hen_BH Quinta, 12 de maio de 2022, 17h50min

    Exatamente. Se acha caro o que ela cobra, encontre um lugar mais barato.

    Pois ela não tem a mínima obrigação de lhe dar teto.