Me separei faz 3 anos, que moro ficou para ser vendida, continuo morando na casa com minhas filhas. A menor não é do meu ex marido. Venho fazendo melhorias na residência com a ajuda do meu namorado. Agora meu ex marido quer cobrar aluguel?? Ele tem esse direito se sempre me diz q eu que moro na casa e a obrigação de fazer a manutenção é minha..

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 12 de maio de 2022, 15h58min

    O que ficou definido no acordo judicial? Tem prazo para ser vendida?

    F

    fauve Quinta, 12 de maio de 2022, 16h02min

    Se nada ficou definido e considerando que três anos seria um tempo mais do que suficiente para a venda ele pode sim pleitear aluguel a você. Veja quanto o mercado está cobrando por imóvel semelhante e ofereça metade desse valor a ele.