A

    AINOÃ LIMA RIBEIRO NUNES Vitória da Conquista/BA 53259/BA Sábado, 14 de maio de 2022, 6h57min

    Olá, peça que seu advogado ou defensor público peticione na ação judicial correspondente o pedido de desistência da ação, informando o porquê do pedido. Neste caso o juiz vai chamar o Ministério Público para se posicionar. Em caso positivo, sairá a sentença judicial aceitando o pedido e extinguindo o processo sem resolução do mérito.