G

    Gbs Sexta, 13 de maio de 2022, 18h22min

    Bom para começo de conversa vc sabe o que é pedofilia?

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de maio de 2022, 18h46min

    Sim, claro que sei!

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de maio de 2022, 20h00min

    Pedofilia é um adulto sentir atração por crianças, mesmo que ela queira, pode ser considerado estupro de vulnerável, a não ser que ela tenha 14 anos e que a família dê autorização para namoro e relações com ela.

    G

    Gbs Sexta, 13 de maio de 2022, 20h33min

    Errado. Pedofilia é transtorno mental. E nada a ver permissao da familia para namoro.
    Entao resumindo nao é pq vc aceita namorar ele ou que sua familia consinta que ele nao seja um pedofilo...so um perito pode dizer se de fato ele é ou nao um pedofilo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de maio de 2022, 20h35min

    Certo. Mas essa minha diferença de idade com ele é um problema?

    H

    Hen_BH Sexta, 13 de maio de 2022, 21h01min Editado

    A diferença de idade, por si só, não é necessariamente problema. Você pode ter 14 anos de idade, e ele poderia ter 100 anos, que isso não seria um problema legal.

    A questão toda é que quando você tinha 13 anos de idade não poderia ter tido nenhum tipo de contato íntimo com ele, seja beijo, carícias e nenhum contato dessa natureza, mesmo que não tenha havido sexo propriamente dito.

    Lembrando que não há que falar em consentimento com 13 anos, pois nessa idade consentimento sexual não vale nada perante a lei.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de maio de 2022, 21h34min

    Na verdade, já haviam me alertado sobre isso de contato físico, por isso, desde o começo não quis ter e me concentrar em meus objetivos, mas agora, quando fiz 14 me senti mais confortável em praticar tais atos, como beijos etc. Independentemente, obrigada, agora não tenho dúvidas!