E

    Esclarecendo Dúvidas Sexta, 13 de maio de 2022, 19h09min

    Olá, Janaína, tudo bem? O judiciário fundamenta suas decisões com base no princípio do melhor interesse da criança e/ou do adolescente. Se essas crianças possuiam, antes da restrição das visitas, um convívio e uma relação de afeto com você, é possível ingressar com uma ação judicial requerendo uma regulamentação de visitas, tanto para você quanto para seus pais de visitar os netos.
    Espero ter lhe ajudado, coloco-me à disposição para maiores esclarecimentos.