Tenho um noivo no Afeganistão, como o Brasil não tem acordo diplomático com o Afeganistão eu não consigo o visto de noivo pra ele aqui no Brasil. Como posso proceder pois a embaixada brasileira mais próxima do Afeganistão e o Paquistão. Tem como na maneira mais fácil de resolver.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 17 de maio de 2022, 11h21min

    A mais facil é ele ir ao paquistão.

    F

    Felix Sehnem Terça, 17 de maio de 2022, 14h05min

    Tem o golpe do noivo militar, cuidado.
    Já te pediu dinheiro?

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de maio de 2022, 14h45min

    Kkk olha eu conheci a família dele mãe, irmão, irmã. Não me pediu dinheiro ainda.... Mas não podemos descartar não e mesmo afinal ngm está livre de golpes tanto estrangeiro quanto nacional.
    Não acredito q seja golpe pq ele e bobo os golpistas tem muita espertize.

    G

    Gbs Terça, 17 de maio de 2022, 15h25min

    O maior bobo é o maior especialista no golpe

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de maio de 2022, 15h44min

    Ele não e militar eu sei onde trabalha tenho os documentos dele enfim....
    A dúvida era a maneira mais fácil de trazer ele porque estamos em um país muito burocrático.
    Mas obrigada pela dica.

    F

    Felix Sehnem Terça, 17 de maio de 2022, 18h33min

    ISS te deu a resposta. Boa sorte