L

    Luciana Moreira Quarta, 18 de maio de 2022, 16h16min

    Ss vcs vivem juntos mesmo sem serem casados ele não tem que pagar pensão

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2022, 16h18min

    Então mas ele aceita apagar a entrar com a contribuição só que a empresa pediu para verificar o procedimento, porque eu não estou trabalhando eu estou desempregada.

    L

    Luciana Moreira Quarta, 18 de maio de 2022, 16h22min

    Só que isso é ilegal.

    L

    Luciana Moreira Quarta, 18 de maio de 2022, 16h23min

    A pensão é para filhos que não vivem com ele. De resto, ele pode pegar o salario inteiro e entregar pra vc

    D

    Daniel Neto Quarta, 18 de maio de 2022, 21h03min Editado

    A pensão é para os filhos.