Eu pago plano de saude (Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil) para minha ex-esposa conforme acordado em juizo à època do divorcio. Posso pedir revisão para deixar de pagar o plano de saude? Ela é aposentada, ganha salário minimo, possui casa própria e tem 68 anos de idade.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 18 de maio de 2022, 17h51min

    Sempre pode pedir

    G

    Gbs Quarta, 18 de maio de 2022, 17h56min

    Pedir ate pode mas com essa idade e ganhando salario minimo duvido que o juiz vai atender.