L

    Luciana Moreira Quarta, 18 de maio de 2022, 17h50min

    Como vc não poderia construir dentro do seu terreno? Se o projeto estiver aprovado pela prefeitura, td certo. Seu vizinho tem um corredor de 1,5 entre a janela dele e o muro?

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2022, 7h00min

    o terreno dele ele usou todo..

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2022, 7h02min

    ele quer deixe pra ele dó meu terreno

    K

    Kanye Sexta, 20 de maio de 2022, 10h16min

    De acordo com o que você disse, se você respeitou o limite mínimo de 1,5m da divisa do muro ou laje em relação a janela do vizinho e a obra está legalizada pela prefeitura, não há nada que ele possa fazer.

    F

    fauve Sexta, 20 de maio de 2022, 10h30min

    Você pode bater laje, o que você não pode é abrir janela sem respeitar a distância de 1,5. O mesmo vale para o seu vizinho, se ele abriu uma janela quase na sua divisa o problema é dele e não seu.