G

    Gbs Quarta, 18 de maio de 2022, 19h06min

    Isso so é uma informação do processo e so acessando o processo para outras informaçoes.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2022, 19h15min

    Eu queria saber o que e agravado destruido

    G

    Gbs Quarta, 18 de maio de 2022, 19h17min

    Bom para mim na verdade deve ter sido erro de digitaçao o correto seria
    "Agravo instruido" ou seja o agravo de instrumento impetrado com peças "paginas e documentos anexado ao recurso"

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2022, 19h29min

    Há ta não entendi nada

    H

    Hen_BH Quarta, 18 de maio de 2022, 20h27min

    É por essas é outras que só o advogado deveria ter acesso aos processos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2022, 20h30min

    Há ta mais eu como parte do processo não posso saber seria estranho eu não saber eu só queria tirar uma dúvida

    H

    Hen_BH Quarta, 18 de maio de 2022, 20h35min

    Nada estranho. Você tem o direito de saber sobre o que se passa no seu processo através do seu advogado, a quem cabe esclarecer os andamentos que sejam realmente relevantes, o que definitivamente não é o caso de "agravo instruído", "autos na prateleira 1", "em mesa para digitação", "juntado despacho" e outras informações do tipo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2022, 20h55min

    Então como meu advogado não respondeu por isso vim aqui perguntar porque está aberto para perguntas, se não fosse assim não viria aqui tentar tirar minha dúvida mais tá ok

    H

    Hen_BH Quarta, 18 de maio de 2022, 21h04min Editado

    Ele provavelmente não responde porque essa informação de "agravo instruído" não é uma informação relevante.

    Ele deve ter centenas de clientes com igual centena de processos.

    Se toda vez que em cada um deles aparecer escrito "processo na prateleira 1" e "juntado despacho fls. 5" ele tiver de ficar explicando esses termos aos clientes, ele simplesmente não trabalha.

    Aí os processos não andam e os clientes ainda irão brigar com ele.

    As informações que de fato importam são "ganhou", "perdeu", "absolveu", "condenou" "recorreu" e algumas outras.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2022, 22h17min

    Há ta ué como vc sabe disso vc o conhece por acaso eu acho que a falta de paciência aqui está grande se há um canal para perguntas custa responder ao contrário as pessoas estão sendo um pouco sem educação, em nenhum momento fiz uma pergunta depravavel ou algo do tipo, agora a falta de educação aqui tá grande, se for algo que for pra ser cobrado não precisa responder responde quem tem paciência e educação primeiramente, ninguém e obrigado

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2022, 22h19min

    Eu simplesmente li o processo e não entendi essa palavra mais tudo bem obrigada pelas respostas é isso

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de maio de 2022, 22h21min

    Faça sua pergunta
    Tem uma dúvida sobre Direito?
    Pergunte a maior rede jurídica do Brasil!

    G

    Gbs Quinta, 19 de maio de 2022, 6h22min

    O problema é que mesmo explicando vc nao entende entao é perder tempo com vc.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de maio de 2022, 8h36min

    Ok então faz o seguinte não precisa me responder se com sua explicação não consegui entender não precisa continuar ....você não e obrigada a me responder

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de maio de 2022, 8h37min

    Olha eu vou finalizar esse assunto aí porque já está ficando chato eu tenho mais o que fazer da minha vida

    G

    Gbs Quinta, 19 de maio de 2022, 8h40min

    E nos tb.Adeus.!