Luiz Sexta, 10 de dezembro de 2004, 16h46min

    • Direito: Há o total amparo da lei, pela ilegadidade da cobança.
      - Política: Sempre existe, e se torna pior, quanto mais se sobre em qualquer tipo de escala.
      - Conflito de interesse: O$ intere$$es $ão imen$$o$..
    ?

    FÁBIO Sexta, 10 de dezembro de 2004, 17h55min

    A Defesa do Capital Nacional e Internacional a qualquer preço.

    Diria o seguinte:

    Nem Direito, nem Política e nem Economia.

    Filosofia, perversidade contra os mais pobres,contra os consumidores, contra os países de Terceiro Mundo, contra os Trabalhadores. Neoliberalismo.

    O Pior é que a perversidade é muitas vezes cometida por nossos colegas de Academia, de Faculdade, por pessoas que se sentaram dos nossos lados nas Faculdades de Direito e hojem vestem a Toga.

    Ou se está do lado do Capital ou se está a favor da Justiça!!!!

    ?

    Eduardo Silva Quinta, 06 de janeiro de 2005, 10h19min

    Prezado Drº Fábio, Direito? Sim! O consumidor tem o direito de não pagar a assinatura mensal.
    Política? Sim! Infelizmente esse assunto é matéria política, tente imaginar o tamanho do lobby que a Telefônica ira fazer junto às casas do Congresso Nacional, a telefônica irá despejar milhares de dolares, euros, ou outras coisas que beneficiem alguns políticos. Sem contar a pressão que irá despejar junto ao Poder Executivo e o Executivo por sua vez passará a missão ao STF (que é um órgão extremamente político).
    Relativo ao conflito de interesse, não saberia te responder...
    Abraços

    Eduardo Silva