Tenho duas dividas no Banco dois números de contratos porem ambos foram negativados corretamente na data e ano de 2017 . Foram negativados no dia 25.07.2017 e outro 26.07.2017 para minha fiquei surpreendido ao ver que o banco atualizou a divida de um dos contratos sem quer tenha adquerido nova divida no valor de 5.256,35 antes o valor era de pouco mais de 250,00 reais o pior fez uma nova negativação na data de 15.05.2022 ou seja uma nova negativação do mesmo contrato? isso pode estes débitos faz se referencia as seguintes dividas Cheque especial, cartão de creto e conta não fechada. Minha pergunta e posso ser negativado duas vezes pelo mesmo contrato?

Respostas

    E

    EEFFG 184238/RJ Terça, 24 de maio de 2022, 13h32min

    Os dados podem ser mantidos nos cadastros por 5 anos. Ao que parece é que passou o prazo, o Banco atualizou e inscreveu de novo

    H

    Hen_BH Terça, 24 de maio de 2022, 13h40min

    O que é ilegal, caso tenha sido isso o que ocorreu. A simples atualização do valor do débito não o transforma em novo contrato.

    ?

    Desconhecido Massapê/CE Terça, 24 de maio de 2022, 14h27min

    Não são dois contratos só um foi atualizado os valores ambos fará 5 anos dias 25 e 26 do mês 07.2022 porém um destes contratos com a mesma numeração eles após atualizado o valor negativaram como se eu tivesse constituído nova dívida a antiga negativacao era do dia 26. 07. 2017 fizeram a nova negativacao com data 15.05 2022 logo e isso que me deixou triste então pergunto pode ser negativado duas vez pelo mesmo contrato acredito que os valores faça referências a juros e multa e não nova dívida.