H

    Hen_BH Quarta, 25 de maio de 2022, 11h21min

    Se ela publica fotos com ele é porque em algum momento ele posou ao lado dela para que fossem tiradas, concorda?

    Sendo assim, quem deve proibir o uso da própria imagem em publicações em redes sociais é o seu marido, e não você.

    Contra ela não cabe processo algum de sua parte por esse só motivo. Processo caberia contra o seu marido, por ter, em tese, quebrado o dever de fidelidade com você, e não contra a dita amante.

    F

    Felix Sehnem Quarta, 25 de maio de 2022, 15h20min

    Se divorcia

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2022, 10h57min

    Sim eu posso então processar ele por danos morais e por deixar ela expor assim sendo que ainda somos casados legalmente