Tenho um terreno com duas casas, a primeira casa eu pago o iptu certinho a segunda casa meu filho mora e não paga o iptu a 10 anos mas o terreno está no meu nome, recebi uma carta do juiz de penhora de bens. Gostaria de saber oque eu posso fazer porque ele que não efetua o pagamento certo e eu estou com minha parte paga.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 30 de maio de 2022, 8h34min

    Se o imóvel devedor está em seu nome, cabia a você pagar o imposto e depois se entender com o seu filho, cobrando dele.

    Agora terá de contratar urgente um advogado para analisar o processo, antes que esse imóvel vá a leilão.

    G

    Gbs Segunda, 30 de maio de 2022, 11h45min

    Para todos efeitos vc é o devedor.