Trababalhei em uma empresa por 5 meses sem carteira assinada até eles fecharem de repente e me demitirem sem causa justa.

Moro de aluguel a 3 meses, com contrato de 12 meses e multa de 3, não tenho como pagar.

O que faço?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 30 de maio de 2022, 8h40min

    Negocie com o locador eventual isenção ou redução da multa. Lembrando que o seu motivo não obriga que ele aceite sua proposta..