Dúvidas Trabalhista Família Indenização

Trabalho infantil prescrito.

Há 3 anos ·
Link

Meu pai me pôs em um quadro de exploração de trabalho infantil dos 11 aos 21 anos, mas ao procurar ajuda sobre o caso, a assistente social que no caso é irma dele, disse que eu não me enquadraria no trabalho infantil. Hoje com 25 anos, tive a percepção de que se enquadrava, porém já ocorreu o prazo de prescrição. Eu conseguiria de alguma forma cancelar essa prescrição ou algo do tipo, tendo em vista que tenho extratos bancários, alem de fotos, publicações com data e hora e etc.

7 Respostas
Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Uma vez prescrito prescrito esta. Nada resta a ser feito

Autor da pergunta
Há 3 anos ·
Link

Tem alguma forma de denunciar a assistente social do caso?

Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Tb nao.

Autor da pergunta
Há 3 anos ·
Link

Por qual motivo?

Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Pq simplesmente nai ha crime

Autor da pergunta
Há 3 anos ·
Link

O agente do conselho não deve denunciar qualquer tipo de trabalho infantil? Não seria negligencia ou algum tipo de ocultação?

Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Veja bem. Ainda que houvesse essa obrigaçao e ela nao fez esta prescrita tb a omissao. E o direitonao socorre os que dormem. Vc tinha 2 anos a partir dos 18 ou seja?ate os 21 para procurar a JUSTIÇA DO TRABALHO OU TER CONTRATADO ADVOGADO PARA INGRESSAR COM AÇAO E NAO O FEZ .

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos