Meu pai me pôs em um quadro de exploração de trabalho infantil dos 11 aos 21 anos, mas ao procurar ajuda sobre o caso, a assistente social que no caso é irma dele, disse que eu não me enquadraria no trabalho infantil. Hoje com 25 anos, tive a percepção de que se enquadrava, porém já ocorreu o prazo de prescrição. Eu conseguiria de alguma forma cancelar essa prescrição ou algo do tipo, tendo em vista que tenho extratos bancários, alem de fotos, publicações com data e hora e etc.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 31 de maio de 2022, 17h04min

    Uma vez prescrito prescrito esta. Nada resta a ser feito

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2022, 17h09min

    Tem alguma forma de denunciar a assistente social do caso?

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2022, 17h13min

    Por qual motivo?

    G

    Gbs Terça, 31 de maio de 2022, 17h35min

    Pq simplesmente nai ha crime

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2022, 17h44min

    O agente do conselho não deve denunciar qualquer tipo de trabalho infantil? Não seria negligencia ou algum tipo de ocultação?

    G

    Gbs Terça, 31 de maio de 2022, 18h05min

    Veja bem. Ainda que houvesse essa obrigaçao e ela nao fez esta prescrita tb a omissao.
    E o direitonao socorre os que dormem. Vc tinha 2 anos a partir dos 18 ou seja?ate os 21 para procurar a JUSTIÇA DO TRABALHO OU TER CONTRATADO ADVOGADO PARA INGRESSAR COM AÇAO E NAO O FEZ .