M

    Maldini.Advogado Brasília/DF 68640/DF Sexta, 03 de junho de 2022, 0h35min Editado

    Oi Marcos, tudo bom? sou advogado -- sim, pode. O cheque especial é uma dívida como qualquer outra.
    Existe o risco de uma execução contra você, entretanto existem as exceções legais - até 40 salários em poupança - bem de família e salário para sua subsistência - procure um advogado e faça uma consulta do seu caso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de junho de 2022, 5h15min

    Doutor tenho 4 dividas com o banco dois cartoes um cheque especial e um contrato de facilidade com 3 parcelsa vencidas total vencido +- 110 mil a vencer 70 mil o banco esta propondo uma renegociacao on essa divida cai para 438 mil em 73 parcelas que nao consigo pagar, o que devo fazer?

    G

    Gbs Sexta, 03 de junho de 2022, 7h04min

    Se não tem como pagar então mesmo que o banco execute a divida ele ficara sem receber e vc ficara com nome restrito por 5 anos spc/serasa...o bem de familia nao sera penhorado.