Olá , me chamo Gennyfer e estou com uma dúvida, eu paguei um valor a mais na fatura do banco inter, no aplicativo haviam 2 faturas e uma estava em atraso e a outra estava fechada com vencimento dia 10/06, então quando entrei em contato para entender pq lá ainda constava a fatura em atraso a atendente me informou que paguei um valor a mais pois o valor em atraso foi lançado na fatura que estava fechada, então pedi reembolso dos 645 reais excedentes e o banco se recusa a me reembolsar. O banco está correto? Devo buscar meus direitos?

Respostas

    J

    Julia Andrade Macedo Quarta, 08 de junho de 2022, 10h13min Editado

    Gennyfer, você pode buscar o reembolso no juizado especial do consumidor.

    J

    JURIDIQUES Quarta, 08 de junho de 2022, 12h08min

    Antes de ajuizar ação vc deve verificar se nao haverá realmente o lançamento dos créditos nas faturas futuras