Ola !! Por favor me tire essa dúvida !!

HOMOLOGO o projeto de sentença, com fundamento no art. 40 da Lei 9.099/95, e JULGO EXTINTO O PROCESSO com resolução do mérito. Expeça-se mandado de pagamento de eventual saldo depositado voluntariamente pelo devedor em nome da parte credora ou de seu patrono, se tiver poderes para receber, independentemente de conclusão. Com o trânsito, dê-se baixa e remeta-se à Central de Arquivamento. P.R.I. Desde ja obg

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quarta, 08 de junho de 2022, 11h36min

    depositado voluntariamente = DEPOSITOU NO PROCESSO SEM INTIMAÇÃO OU COAÇÃO