CAROS, COMPREI UMA MÁQUINA DE TIRAR FOTOS POR TELEFONE, ATRAVÉS DE UMA PROPAGANDA.OCORRE QUE FOI INFORMADO DE QUE A MÁQUINA CHEGARIA EM 10 DIAS E SÓ CHEGOU DEPOIS DE UM MÊS.MESMO ASSIM FIQUEI COM A MÁQQUINA, POIS EU QUERIA A MÁQUINA, QUANTO À ANGUSTIA QUE PASSEI, AS INÚMERAS LIGAÇÕES QUE DEI, CABE DANOS?

Respostas

    ?

    gilberto lems Quinta, 16 de dezembro de 2004, 12h42min

    Cara Colega,

    Se você pagou e não recebeu caberia a devolução em dobro e danos numa eventual ação judicial.
    Mas, será que vale a pena?
    Essa atitude deveria ter sido tomada antes da chegada da mercadoria.Depois de cumprido o combinado,mesmo com atraso, e você aceitando receber o produto,subentende-se que concordou com a atitude da empresa.Acho que numa ação judicial esse procedimento prejudica qualquer julgamento.
    Essa é a minha opinião.

    Gilberto

    ?

    Marilia Sexta, 17 de dezembro de 2004, 16h51min

    Prezada Lucia,

    O Gilberto tem toda razão, agora não adianta mais é perca de tempo.

    Abraços.

    Marilia

    ?

    FÁBIO Sexta, 17 de dezembro de 2004, 17h10min

    Não cabe Danos Morais, se é isso que você quer saber.
    No mais, acompanho os colegas que me antecederam.