J

    JURIDIQUES Segunda, 13 de junho de 2022, 11h50min

    Veja, se vc está aposentada por invalidez pressupõe que você estava incapacitada permanentemente para realizar qualquer tipo de trabalho.
    Neste sentido, ao abrir MEI ou microempresa, entende-se que você esta reestabelecida para a pratica labora e então seu beneficio será suspenso

    H

    Hen_BH Segunda, 13 de junho de 2022, 11h53min

    Se pode abrir MEI e trabalhar, então em tese não é mais incapacitada. E não sendo, não há porque receber aposentadoria por invalidez.