No Sabado, tentei uma TED, e tive a mensagem dizendo ´esta operacao nao foi completada´. Como precisava efetuar esse pagamento, resolvi fazer metade em PIX and a outra metade em uma TED programada para segunda feira. Na segunda feira quando fui verificar, vi que a TED INCOMPLETA tambem havia sido efetuada. Reclamei com o banco e eles ate agora nao responderam. Tenho prints da mensagem de erro. O que fazer?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 13 de junho de 2022, 16h34min

    Continue procurando o banco. Só ele tem como resolver.

    Pegue um protocolo de atendimento e faça uma reclamação no site do Banco Central.