Eu morava em Portugal tenho uma dívida bancária de empréstimo pessoal e cartões de crédito, acabei voltando ao brasil podem me cobrar aqui no brasil? Podem penhorar minha casa?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 13 de junho de 2022, 17h01min

    Podem cobrar sim, inclusive com penhora judicial de bens, e "sujando" o seu nome na praça.

    Se a sua casa é a única de moradia sua e de sua família, ela não pode ser penhorada.