G

    Gbs Segunda, 20 de junho de 2022, 16h34min

    Capturado onde? E quem os capturou?

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2022, 16h41min Editado

    Uma conta no facebook me pediu dinheiro pelo pix, mandei uma quantia de centavos para essa pessoa porque sabia que era golpe, o que não esperava é que apenas pela transição pix essa pessoa conseguiu capturar meu cpf. Provavelmente essa pessoa capturou meu cpf de algum banco de dados vazado, já que, teoricamente, não é possível capturar dados apenas pela transferência pix. Minha duvida é saber o que pode ser feito com o cpf.

    G

    Gbs Segunda, 20 de junho de 2022, 16h55min

    Quer registrar bo registre.

    G

    Gbs Segunda, 20 de junho de 2022, 16h55min

    Quer registrar bo registre.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2022, 16h58min

    Fiz o b.o online e estou vigiando meu cpf para caso qualquer fraude no meu nome.