Bom dia ! Meu esposo se alistou mas não passou para servir o exército e não compareceu para pegar o CDI por causa dos documentos que não tinha. Fizemos a solicitação do CDI online e o pagamento da multa. Gostaria de saber quanto tempo demora para ele pegar o CDI, ele está precisando com urgência por causa do trabalho.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 20 de junho de 2022, 16h43min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Ele procura a Junta de Serviço Militar e lá será informado.

    G

    Gbs Segunda, 20 de junho de 2022, 16h52min

    Coisa de brasileiro que sempre dixa para depois...e ai quando a coisa aperta ai quer que seja rapido...mas não é...agora fica nas mãos de quem nao tem a menor pressa e so vai cumprir prazos