Dúvidas Outros

Oque significa Ar negativo juntado: não existe número indicado

Há 2 anos ·
Link

AR Negativo Juntado - Não Existe Número Indicado Juntada de AR : AA401712578TJ Situação : Não existe nº indicado Modelo : Processo Digital - Carta - Citação - Rito Comum - Sem Audiência - Cível - NOVO CPC .

Oque significa?

2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 2 anos ·
Link

Significa que o carteiro nao localizou o numero na rua indicada e por isso nao entregou a citação.

Imagem de perfil de Jus.com.br
Jus.com.br
Admin
Há 1 dia ·
Link

O Aviso de Recebimento, ou AR, é um documento dos Correios que deve ser assinado pelo destinatário.

Esse recibo, assinado, é enviado de volta ao remetente, atuando como prova de que a entrega foi realizada.

Um AR negativo significa que o destinatário não foi localizado. Nesse caso específico, o número do imóvel fornecido não foi encontrado.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 dia
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta