Eu tive o diagnóstico de câncer aos 12 anos, fiz 18 no início do ano, o benefício loas está em meu nome e acabei de excluir meu pai como representante legal, porém o cartão ainda está com o nome dele, como faço para adquirir um novo cartão e de preferência com meu nome social?

Respostas

    L

    Lucas Souza Quinta, 23 de junho de 2022, 10h45min

    Se você é beneficiário, tutor ou curador, dirija-se à agência mantenedora do seu benefício portando documento oficial, atualizado e com foto, e procure atendimento no guichê de caixa.

    Se é procurador, deve estar devidamente cadastrado no INSS e apresentar o documento informado no cadastro de procuradores recebido pelo banco do INSS.