H

    Hen_BH Quarta, 22 de junho de 2022, 21h27min

    Se você tinha menos de 14 anos quando "brincaram de casinha", seu namorado está enrolado com a justiça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de junho de 2022, 23h40min

    Eu já tinha 14 anos quando engravidei ele vai preso

    H

    Hen_BH Quinta, 23 de junho de 2022, 0h01min

    Se o primeiro contato de vocês foi com 14 anos, não há problema.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2022, 13h54min

    Brigado vc mim ajudou muito eu tava preocupada pensando que ele iria preso

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2022, 13h55min

    Mas eu posso ir morar com ele e a mãe dele ou só eu e ele

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2022, 13h55min

    E nosso filho ele trabalha

    H

    Hen_BH Quinta, 23 de junho de 2022, 14h27min

    Enquanto você tiver menos de 18 anos, só sairá de casa se seus pais permitirem.

    G

    Gbs Quinta, 23 de junho de 2022, 15h49min

    A lei so permite casamento apos 16 anos e isso se aplica tambem no caso de união estavel...mas como seus pais ao que parece estao loucos para se livrar de vc...ai vcs se entendam

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de junho de 2022, 22h08min

    Mas se meus papias deixar eu ir morar com meu namorado e alguém denunciar ou fazer alguma coisa nos ainda podemos morar juntos ou ele vai preso

    G

    Gbs Segunda, 27 de junho de 2022, 5h54min

    Qual parte da "lei nao permite" vc nao consegue entender?

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de junho de 2022, 7h42min

    Nenhum mas só queria saber de certeza que eu posso ou não mora com ele

    G

    Gbs Segunda, 27 de junho de 2022, 10h50min

    Tanto para casamento ou união estavel
    Codigo civil:
    “ Art. 1.520. Não será permitido, em qualquer caso, o casamento de quem não atingiu a idade núbil.