Em um app de relacionamento uma jovem de 18 me chamou,conversamos normalmente trivialidades ela me pediu o whats,eu aceitei e passei,ja no whats apos alguma conversa ela me revela que tem na verdade 15 anos,ja que estava la deixei. Logo em seguida ela me pediu fotos minhas,eu enviei todas as fotos normais que tinha de rosto,era uma conversa casual,nao vi problema. Ela elogiou minha aparencia e pediu uma foto de agora recente. Eu sugeri entao que ela me visse rapidamente pelo video para evitar tirar fotos. Ela aceitou mas quando chamei deu ocupado,deixei pra la. Mais de uma hora depois ela me chama de novo e diz que esta com vergonha e se eu prometeria que nao contaria pra ninguem,eu disse que não,ela do nada me manda uma foto de visualizaçao unica no whats dos seios e de calcinha e sem mostrar o rosto. Me assustei porque nem sequer era uma conversa com esse teor,mas levei na esportiva e conversamos sobre assuntos triviais,em nenhum momento mandei fotos intimas minhas. A mae dela assumiu logo depois falando que eu tinha fotos da filha dela no meu celular e que ia me denunciar por pedofilia e me bloqueou,logo depois o tio dela chamou por outro numero e me envia uma foto da casa toda quebrada e diz que pra me ajudar e para nao ir a delegacia e contar a todos meus familiares,chegou ate a citar o nome da minha mae e irmaos. Que para não fazer nada que eu deveria dar 200 reais a ele,apavorado fiz isso,depois ele pediu mais 800 porque a esposa (ele passou de tio para pai da menina) nao aceitou aquilo. Depois de manha me chamou de novo com um video mostrando um pessoal no posto de saude e disse que a esposa tinha perdido o bebê. Eu não tinha mais nada,ele disse então que iria resolver do jeito dele e falar a todos meus familiares. Exatos 15 minutos após isso uma advogada de nome Monica me chama e diz que quer fazer um acordo informal comigo, que para não levar a justiça e para custear os prejuizos,além dos 1.000 eu deveria pagar mais 1.400 para ela abafar o caso. Não tinha foto de perfil,não quis me passar os dados dela da OAB,nem mesmo o endereço comercial. Estou apavorado ja fiz o boletim de ocorrencia e agora o que vai acontecer comigo?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 23 de junho de 2022, 3h52min

    Nao faz absolutamente nada. Simplesnente bloqueia os contatos exclua tudo. Ai nao existe menor nao existe delegado nao existe advogada. É so o golpe do nuds.

    G

    Gbs Quinta, 23 de junho de 2022, 3h52min

    Digita no google "golpe do nuds"