Bom dia Dr.

Verifiquei que no andamento do processo de solicitação da pensão militar, a mesma se encontra na seguinte fase:

Observação: NOTA CONFECCIONADA, AGUARDANDO CORREÇÃO E ASSINATURA - JMJ Providência: AGUARDA ASSINATURA

A entrada dos documentos ocorreu a três meses. O que significa essa etapa acima, e quais etapas ainda estariam faltando?

Obrigado

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 23 de junho de 2022, 10h31min

    Isso aí que você postou não diz absolutamente nada de relevante.

    Acompanhe os andamentos relevantes com o seu advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2022, 11h22min

    ok obrigado