Sou filho único de um falecido, não recebo pensão ainda, mais já emiti a Certidão de Inexistência de Dependentes Habilitados à Pensão por Morte, que diz , que até o momento não consta requerimento concedendo a pensão por morte aos dependentes, com essa certidão sem dependentes eu posso ir a Caixa sacar o FGTS do meu pai falecido?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 23 de junho de 2022, 14h39min

    Isso você descobre indo à Caixa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2022, 15h27min

    (Atualização)

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de junho de 2022, 12h32min

    Algum especialista sabe, por favor.

    G

    Gbs Sexta, 24 de junho de 2022, 13h11min

    Sim la na cef vc vai descobrir...e é quase certo que o a cef vai exigir alvara judicial para liberar saque