Bom dia gente, tenho uma dúvida que anda me importunado. Me escrevi no alistamento online ano passado, e fui dispensado logo depois de um mês, fiquei sabendo que poderia recorrer por conta de que muita gente foram por conta da pandemia. Bom, liguei hoje pra Junta e me falaram que fui dispensado automaticamente por conta que meu município não possui junta, e já dispensa automático. Eu não sabia disso e queria servir, a alguma coisa que eu possa fazer?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 29 de junho de 2022, 13h36min

    Agora nada mais resta a ser feito. Se quer seguir carreira militar presta concurso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de junho de 2022, 14h01min

    Entendo, é que a área n era tributária e eu não sabia, eu queria ter prestado sem ser por concurso.