Boa tarde

Com o falecimento de minha mãe, o cartão de crédito onde ela era a titular e eu , adicional, tenho que pagar as faturas posteriores ao falecimento? Aliás paguei a de março/22, ela faleceu em fevereiro/22, o pagamento da fartura , efetuei com o meu dinheiro. Tenho direito a restituição ? Grata

Respostas

    P

    Pedro Victor Gomes Barbosa Pio Picos/PI 21360/PI Segunda, 11 de julho de 2022, 12h08min

    Boa tarde! Eventuais dividas anteriores ao falecimento da sua mãe, seriam descontadas da herança, se houver algum patrimônio, se não houver, a dívida não irá atingir os herdeiros( no caso você) . Ao que concerne as faturas posteriores ao falecimento, deve ser provado que as mesmas foram feitas por sua mãe. Dessa forma, com todos os documentos comprovando tal feito, você poderá ter o valor restituido.