boa tarde, meu nome é marcia, meu filho comprou um imovel pelo programa minha casa minha vida,deu 9.000,00 de entrada, e ja pagou 3 mensalidades da construtora e o imovel está na planta ainda, Ele consegu desistir deste contrato e recebr algum valor ja pago ref. entrada e as parcelas pagas.

Respostas

    J

    jefferson souza Quarta, 29 de junho de 2022, 20h56min Editado

    tem que verificar o contrato em caso de rescisão qual valor da multa que vai ter que pagar em caso de desistência.