Estava carregando passageiro sem capacete e com o meu levantado. A polícia não me parou e não parou a viatura.

Minha PPD venceu no dia 28/06/22 e o caso aconteceu no dia 29/06/22. Fiz o pagamento da minha carteira definitiva no mesmo dia, às 17:05.

Bom quero saber se vou perder minha carteira ou se não poderei pegar minha carteira definitiva.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 29 de junho de 2022, 17h49min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Veja bem se vc foi autuado e nao conseguir cancelar a autuaçao duas coisas poderao ocorrer:
    1 vc pega a cnh definitiva
    2 vc nao pega a cnh definitiva
    3 vc pega cnh definitiva mas o detran devera cancelar a qualquer tempo.

    G

    Gbs Quarta, 29 de junho de 2022, 17h50min

    Ops...como a infraçao foi apos vencimento da ppd vc nao perdera a cnh definitiva...mas podera sofrer processo de suspensão.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de junho de 2022, 17h54min

    Olá ISS//

    Então a carteira definitiva pode ser emitida sem problemas e outra, posso ter mesmo tomado a multa sem ter sido parado?

    Muito Obrigado!

    G

    Gbs Quarta, 29 de junho de 2022, 17h58min

    Autuado sim sem ser parado