G

    Gbs Quinta, 30 de junho de 2022, 6h59min

    Energizado ou ligados?

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2022, 10h54min

    ligado o giroflex como todos os guincho andam
    E inceramente para mim energiados ou ligados são a mesma coisa pq eles estarão funcionando.

    G

    Gbs Quinta, 30 de junho de 2022, 11h57min Editado

    Energizado é completamente diferente de ligados. E giroflex ligados so durante desolcamento para atendimentos de remoçao ex vc e chamado para retirar o veiculo da av xxxx ate o local yyyy. Feito isso apos deixar veiculo no local e se estiver indo rebocar outro veiculo ai os giroflex devem estarem acionados, giroflex devem estar desligados no retorno ao ponto e nao tem preferencia no deslocamento

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de junho de 2022, 20h11min

    Ok obrigado pelo esclarecimento. Fico agradecido pela aenção.