2005 machuquei joelho correndo . 2006 fui convocado servir excercito. Em TFM minha dor voltou . 5 mês como conscrito fui mandado a fazer tratamento fisioterapia acabando fui mando para posto de saúde militar e lá fui dispensado mando para junta militar foi comunicado que eu não tinha servido excercito não era necessário eu assinar reservista .

Hoje eu pedir a reservista segunda via aí falou que não tinha assinado por 5 anos.

Aí a junta falou que iria pedir a nuidade que servir para ajustar meu dados.

Ligarão para mim falarão colocar como (CI)

Dúvida seguinte tenho algum direito