Quem não for parte no processo tem direito a ter senha ou livre acesso aos autos? Outras pessoas (que não são partes) estão tendo livre acesso ao meu processo na justiça e estão usando dados que estão nesse processo pra me difamar. Pelo que sei, somente advogados que tem OAB e as partes envolvidas no processo tem direito aos autos e senha. Estão distribuindo livremente todo o conteúdo e dados pessoais aos quatro ventos, sem limites..

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 06 de julho de 2022, 10h06min

    Na verdade processos sao publicos exceto os que tramitam em segredo de justiça....inventario divorcio