A empresa me deu uma advertencia pq não concordei em trabalha em uma area onde não fui contratada para trabalhar, fui dispensada naquele e dia e quando retornei no outros dia após marcar o ponto para iniciar minhas atividades, meu chefe me chamou e sem justificativa quis aplicar mais um advertencia pra mim, não concordei em assinar sem motivo então ele me dispensou novamente e disse que o dia seria descontado. Como devo agir nessa situação?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 06 de julho de 2022, 10h04min

    Qual sua função e para onde vc foi mandado fazer que especie de serviços.