G

    Gbs Quarta, 06 de julho de 2022, 16h03min

    Iptu nada tem a ver com escritura. E vc nao tem escritura porque?

    F

    fauve Quarta, 06 de julho de 2022, 17h43min

    Não ter escritura não significa que o imóvel não existe. No caso do meu condomínio começamos a pagar IPTU pelo menos 20 ANOS antes de conseguirmos regularizar a situação documental do prédio. Situação corriqueira em Praia Grande-SP.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2022, 18h44min

    Não foi feito mapeamento anterior na cidade por isso a prefeitura fornece a escritura é como se ainda fosse área rural