Aos incredulos,

Volto a dizer que quem nao tem competencia nao se estabelece (conhece esse ditado ? Se nao ... passa a conhecer agora.

Sobre a indagacao "se está na INTERNET por qual razão alguém deveria lhe pagar algo para obter o seu material?????" tenho uma simples resposta ... é porque essas pessoas nao acharam por "n" motivos, que gracas ao meu esforco eu as encontrei. E só.

Nao acho que seja pior a pessoa em querer adquirir um material que é bem feito e elaborado. Se voce conseguir montar um material igual ou melhor que o meu, eu te faco uma promessa: a de divulgar TODO ele no site.

Agora, chamar essas pessoas de vagabundo, preguiçoso, de quem não quer se dar ao trabalho de estudar já é ofender essas pessoas. O próprio pessoal do site "jus" voce está ofendendo, pois eles disponibilizam quase tudo sobre peticoes iniciais, doutrinas e artigos dos mais variados para quem quer consultar e "colar" para seus respectivos usos.

Se essas pessoas quiserem um dia outro material que estou montando, eles poderao ficar a vontade em me contactar para adquirir. Isso se chama livre arbitrio ... conhece ? Hum, acho que nao.

Nao sei se a pessoa que fica escrachando os outros devolveria o seu diploma da faculdade e a carteira da ordem ... pois essa pessoa nao nao deve ser dessas pessoas capazes para montar um material como esses .. desculpe ... mas é a verdade, e, fica ai xingando e escrachando os outros .... talvez seja recalque.

Agora, recalque se resolve com psiquiatra ... mas isso voce pode arrumar em outro site.

E, nao vou mais ficar respondendo as essas insinuacoes, porque é perdade tempo.

Respostas

    ?

    Gentil P. Neto Quinta, 23 de dezembro de 2004, 0h07min

    NÃO MANDEM DINHEIRO É PILANTRAGEM PURA.