Gostaria de saber oque quer dizer DISPONIBILIZADA NOTA NO DJ ELETRÔNICO pois sou sua procuradora e acompanho o prosseço pelo site do Tribunal de Justiça rs o processo foi movido em outra cidade por isso acompanho pelo site a ultima movimentação diz Disponibilizada nota no Dj Eletrônico. Obrigado desde já pela atenção.

Respostas

    I

    In Quarta, 22 de outubro de 2008, 22h47min

    Ola

    O Dj eletrônico é um diario de justiça o qual vc pode ter acesso via internet.
    No próprio site do TJRS deve ter um ícone o qual vc pode ter acesso à esse site pra dái vc ver a movimentação, possivelmente vão pedir o nome do processo, pois na maioria das vezes ações de família correm em segredo de justiça, ok?

    Caso esse ícone não seja disponibilizado no site va no google

    abraço!

    A

    arquilau flores cavalheiro neto Quarta, 01 de abril de 2009, 0h11min

    gostaria de saber o andamento do meu processo , e qual foi a nota de expediente do dia 21/03/09

    O

    Oiara Terça, 07 de abril de 2009, 15h45min

    O que significa isso
    "diga o demandado, no qüinqüídio, se tem
    outras provas a produzir, presumindo-se
    do silêncio a concordância com o
    julgamento da lide, no estado do processo.”

    obrigada!!!

    L

    Luciann Formiga Sábado, 29 de outubro de 2011, 14h44min

    Quer dizer que a pessoa que tem o processo correndo contra ela (Demandado), tem um espaço de cinco dias (Quinquídio), para apresentar novas provas de defesa. Ficando em silêncio o juiz entenderá que o réu não tem mais provas para apresentar.