Cátia Kern Sexta, 07 de janeiro de 2005, 17h37min

    Recentemente saiu decisão no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul sobre a obrigatoriedade de discriminação de chamadas locais. Parece que no Mato Grosso também tem alguma coisa...
    Verifica no site www.espacovital.com.br, na parte sobre Direito do Consumidor, tem a decisão do TJRS.
    Atenciosamente.

    ?

    Robson Trindade Quinta, 17 de março de 2005, 17h21min

    Uma empresa de telefonia fixa, mandou uma conta de telefone em duplicidade, paguei uma delas e algum tempo depois eles conselaran uma das contas enviada, e foi logo a que tinha pago, e agora cortaram minha linha e alegam que tenho que pagar a outra conta que não foi canselada para que os serviços voltem a funcionar, oque eu fasso nesse caso cabe indenização por danos ?