G

    Gbs Quinta, 21 de julho de 2022, 16h15min

    Se tivesse cumprido nao teria sido preso.
    Cabe ao advogado dele verificar a situação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2022, 7h56min

    Bom dia , primeiramente obrigada
    E por que a informação que eu tiver foi de que ele já tinha cumprido ,só que por ele não está indo assinar foi que ficou como um castigo cabe agora o juiz definir até quando
    E aí que eu não sei em média quanto tempo pode durar essa e a minha dúvida

    G

    Gbs Sexta, 22 de julho de 2022, 8h12min

    Ele estava cumprindo a pena no regime aberto deveria cumpri o que foi determinado entao o juuz manda prender e ai ele vai para fechado para cumprir o que restava da pena. Como nao temo acesso ao processo nao temos como saber qt ele ficar trancado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2022, 9h19min

    Ok obrigada