G

    Gbs Quinta, 28 de julho de 2022, 16h13min

    Nao. Vc vive sob contrato verbal de comodato sem direito.

    D

    D.S. Sexta, 29 de julho de 2022, 7h49min

    Não existe usucapião "por boca". Vc deve ir o mais rápido possível a um cartório e dar entrada em processo de usucapião.

    F

    fauve Sexta, 29 de julho de 2022, 9h31min

    A casa foi emprestada para você em confiança; com certeza o proprietário é conhecido seu (talvez até mesmo familiar) e está mais fácil para ele provar o comodato do que você provar o ânimo de dono.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de julho de 2022, 14h25min

    D.S não estou dizendo que me foi dado o Usocampeão falei que foi cedida a casa pra eu morar

    G

    Gbs Sexta, 29 de julho de 2022, 16h21min

    Se foi cedida entao é COMODATO e em comodato nao ha que se falar em direito a usucapião