Fui chamada na escola da minha filha para discutir o relacionamento dela, ela e a namorada estavam se abraçando e segundo a escola isso está incomodando os colegas, a namorada ainda não conversou com a família sobre sua opção sexual e a escola quer obriga-la o que posso fazer neste caso?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 29 de julho de 2022, 10h19min Editado

    Quais as idades das moças?

    E quais as regras da escola sobre namoro entre alunos nas dependências e no horário escolar?

    Os pais da outra moça sabem do namoro? Pelo visto, não.

    G

    Gbs Sexta, 29 de julho de 2022, 11h01min

    Vc so orienta sua filha ate pq escola nao é local adequado pata ficar na pegação.

    F

    fauve Sexta, 29 de julho de 2022, 11h30min

    Será preconceito homofóbico se for permitida a agarração de casais heteros e proibida agarração de casais homos.

    Se a escola simplesmente não permite agarração é só uma questão de postura de acordo com o ambiente.