meu pai pediu exoneração da pensão alimenticia que ele paga, eu trabalho, curso um tecnico em eletronica e tenho um filho, será que ele consegue ganhar a causa? tenho 18 anos, o que eu posso alegar para que ele não consiga exonerar essa pensão?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 01 de agosto de 2022, 17h10min

    Bom ter filho nao é problema dele o filho é seu cobre pensão do pai da criança.
    Se vc nao esta fazendo curso superior entao tem 99,9% dele conseguir exoneraçao da pensão.