H

    Hen_BH Terça, 02 de agosto de 2022, 17h08min Editado

    Isso você verifica junto ao órgão que irá lhe dar posse.

    Mas via de regra um protocolo só prova que há um procedimento em andamento, do qual pode haver o deferimento ou indeferimento do registro, a depender do preenchimento (ou não) dos requisitos legais.

    Em outras palavras, estar com o protocolo não diz que você possui (ou possuirá) o registro profissional.

    E se o requisito para posse no cargo é possuir o registro (coisa que você ainda não tem) pode haver a negativa por falta de documento legalmente exigido para tanto.

    Mas como dito, verfique junto ao órgão da posse.