G

    Gbs Quarta, 03 de agosto de 2022, 8h54min

    In tese
    Sobre a prescrição do crime de estelionato o Artigo 171 do Código Penal = reclusao, de 1 a 5 anos e multa. Se o crime for qualificado pelo par. terceiro a pena pode ser elevada em até 1/3 e a pena prescreve em 12 anos,.
    Mas como hj exige representaçao e neste caso é de 6 meses...nao ocorrendo a representaçao decorrido 6 meses o bo vai para lixo

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2022, 11h32min

    Certo, então um crime que foi praticado em outubro de 2018, mesmo eu tentando denunciar agora o B.O vai para o lixo é isso?

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de agosto de 2022, 11h36min

    Certo, muito obrigado pela ajuda.